Rabino Shlomo Ossowieckis

Estudei dos 13 aos 16 anos na Yeshiva Tomchei Tmimim Lubavitch Ohel Menachem, do Rabino Shamai Ende, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

Depois dos 16 aos 19 anos estudei na Yeshivah Tomchei Tmimim Lubavitch, em Brunoy, na França.

Depois estudei um ano no Ohelei Tora, no Brooklin, EUA, e de lá fui mandado como emissário para ajudar durante um ano na Yeshivah Chazon Eliahu, em Tel Aviv, os rapazes que estavam fazendo teshuvá (é uma Yeshivá especial para Baalei Teshuvá.

Voltei depois novamente para o Brooklin, EUA, onde se realiza o concurso final para Rabino na Central Yeshivah do 770. Ali, então, estudei durante 2 anos e fizemos a prova de Rabino (Smichá).

B’H casei com minha esposa Shterna e fizemos Kolel do Rabino Heller durante dois anos (estudo que costumamos fazer depois de casar).

B’H então voltamos ao Brasil com a especial missão de manter a chama judaica acesa em Niterói, onde foi fundado mais uma Filial do Lubavich, chamado Lubavich Niterói.

Contato

Atendimento Lubavitch Niterói

Fazer contato

Escreva-nos

Ficaremos muito satisfeitos em nos conectar com você. Se você tiver dúvidas, ou precisar de informações, ou apenas se quiser se envolver ou simplesmente precisar de apoio, nossas portas e corações estão abertos para você.

2024 – Todos os direitos reservados a Lubavitch Niterói